quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Quanto custa a nossa Capacidade?



O valor de nossa capacidade se dará no momento em que dermos valor ao que somos e ao que construímos, sempre que assim desejarmos melhorar nossa conduta e partirmos para uma nova atividade, mesmo que seja acima de nossa proposta profissional.


Será que estamos preparados para perdermos?

Perda é um sofrimento de grandes proporções e, se não definirmos uma estratégia de ação e reação para o momento, estaremos sem rumo, sem objetivo e deixando a nossa capacidade a desejar.

Façamos sempre uma proposta objetiva para o nosso dia a dia sem vacilos, sempre com pensamentos voltados ao crescimento e desenvolvimento, independentemente do que possa acontecer no decorrer do dia e da semana. Em resumo: o fortalecimento de nossas condutas se dará no ritmo de nossos empenhos ao verdadeiro compromisso de sermos e termos aquilo que almejarmos.

Procuremos alcançar os nossos verdadeiros objetivos com as metas seguras nas regras da capacidade e nos valores da nossa condição profissional, nunca deixando o desânimo afetar os nossos ideais e todos os nossos valores de seres humanos.

Para terminar, façamos sempre um exercício simples, mas produtivo: exercitemos os nossos pensamentos no progresso mental, profissional e principalmente espiritual, sempre agradecendo pelo dia que temos e que tivemos; assim, teremos a grande estima pelos nossos conceitos de seres humanos.